Publicidade

Caminhoneiro perde freio em descida e joga caminhão em barranco

Publicidade

Acidente envolvendo caminhão no Contorno Viário por pouco não termina em tragédia

Um acidente de trânsito no Contorno Viário em Capinzal, por volta das 10h30 desta sexta-feira (13), por pouco não se transforma em uma tragédia. Um caminhão/caçamba, com placas do Mercosul que fazia o transporte de massa asfáltica, destino a cidade de Irani – SC, acabou ficando sem freios o início da descida, entre a comunidade de São Roque e a comunidade de Linha Residência.

O condutor do veículo de iniciais A.V.D, de 66 anos, falou a nossa reportagem que o único meio que encontrou para evitar uma situação foi ir para a contramão e “jogar” contra o barranco. O homem não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para fazer o boletim de ocorrência deste que foi o segundo acidente no trecho em menos de 60 dias.

Fonte: Rádio Capinzal

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação