Publicidade

Caminhoneiro perde controle tomba e bate de frente com outro caminhão

Publicidade

Duas pessoas morrem após colisão entre carretas na BR-116

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas carretas no KM 517 da BR-116, entre Ubaporanga e Inhapim, nesta quinta-feira (5). Segundo a perícia, um dos veículos tombou em uma curva, se arrastou na pista e colidiu frontalmente com a segunda carreta que vinha no sentido contrário e não conseguiu desviar a tempo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cabines ficaram bastante destruídas. Foi necessário desencarcerar para retirar o corpo de um homem de 57 anos, que já estava morto.

Em seguida, os bombeiros perceberam que havia uma outra vítima sem vida debaixo da carga de livros que ficou espalhada na pista. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Caratinga.

Já na carreta baú, segundo o Resgate União de Santa Bárbara do Leste, estava um homem de 49 anos, que sobreviveu ao acidente. Segundo os socorristas, ao chegar no local ele já estava fora no veículo, mas com o braço esquerdo dilacerado e fraturas diversas. O sobrevivente foi socorrido consciente ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

Com o impacto, ocorreu vazamento de óleo diesel na rodovia. Os bombeiros precisaram despejar serragem na pista. Em seguida, foi feita uma limpeza.

Fonte: G1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação