Publicidade

Caminhoneiro morreu quando perdeu o controle em uma curva e capotou

Publicidade

Motorista de carreta carregada de açúcar morre após capotar veículo em SP

Um motorista morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente no fim da tarde de ontem no km 22,3 da BR-116, na via Dutra. O motorista que morreu transportava uma carga de açúcar refinado quando perdeu o controle em uma curva e capotou o veículo no município de Lavrinhas, no interior de São Paulo. Outras três pessoas, que estavam em um carro e um caminhão atingidos, ficaram com ferimentos leves.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou ao UOL que o acidente aconteceu no sentido do Rio de Janeiro quando o motorista da carreta, que estava com a carga de açúcar refinado, perdeu o controle durante uma curva e capotou o veículo.

No acidente, um veículo Ford Fiesta que estava na pista contrária foi atingido e também capotou. Um caminhão Volvo que estava na mesma pista do Ford e carregava brita foi afetado e derrubou a carga que levava na pista contrária.

O motorista da carreta de açúcar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PRF disse que, além do motorista que morreu, três pessoas que estavam no carro e do caminhão atingidos, tiveram ferimentos leves. Não foram divulgados os nomes, nem o estado de saúde dos feridos.

Uma imagem compartilhada pela PRF mostra ambos os lados da pista completamente brancos em razão do açúcar derramado com o capotamento. Ainda é possível verificar a pista interditada e outros condutores para fora dos seus veículos.

Fonte: UOL

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação