Publicidade

Caminhoneiro encontra colega de trabalho morto dentro de baú

Publicidade

Homem é encontrado morto dentro de baú de caminhão em Brusque

Um homem foi encontrado morto dentro de um caminhão na manhã desta quinta-feira, 12, em Brusque. Ele foi identificado como Edmilson Oliveira, 51 anos. Ele era natural de Rondon, no Paraná, mas morava em São Tomé, no mesmo estado.

O corpo da vítima estava no baú do veículo, que foi deixado em um posto de combustível do bairro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 6h.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem de 51 anos foi encontrado sem os sinais vitais. Ele estava deitado em um colchão no baú veículo. A equipe se socorro chegou a verificar se havia vazamento de gás de um botijão que estava ao lado da vítima, mas a válvula estava fechada.

O motorista do caminhão, um homem de 37 anos, informou que a vítima era companheiro de trabalho. Eles estavam no caminhão Ford Cargo, com placas de São Tomé (PR). O motorista encontrou o colega inconsciente logo pela manhã.

Fonte: O municipio

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação