Publicidade

Caminhoneiro é preso com documentação do transporte da carga falsa

Publicidade

O condutor do veículo foi autuado em flagrante delito.

Um caminhão carregado com minério de manganês irregular foi apreendido neste sábado (7), em Conceição de Araguaia, no sudeste do Pará. O condutor do veículo foi autuado em flagrante delito.

De acordo com a Polícia Federal, na sexta (6), o caminhão bi-trem carregado de manganês foi parado no ponto fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa). Segundo a Sefa, o motorista apresentou documentação do transporte da carga com suspeita de irregularidade.

A Secretaria acionou agentes da PF para averiguar a situação. Uma equipe de policiais se deslocou até o local e constatou indícios de irregularidade na documentação apresentada pelo motorista. O suspeito e os documentos irregulares foram encaminhados para a delegacia do município.

Na delegacia, agentes constataram o transporte ilegal do minério. Na ocasião, o condutor do veículo recebeu a voz de prisão, sendo autuado em flagrante delito por crime contra ordem econômica, com pena de detenção de um a cinco anos e multa. O caminhão e a carga do minério foram apreendidos.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação