Publicidade

Caminhoneiro e namorada morrem preso em ferragens em capotamento na BR 354

Publicidade

Luto caminhoneiro e namorada morrem durante viagem de caminhão

Um grave acidente no Km 301 da BR-354, em Rio Paranaíba (MG), na noite deste sábado (7), deixou duas pessoas mortas, após o capotamento de um caminhão na curva do Belvedere, de acordo com a Polícia Rodoviaria Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o veículo, com placas de Linhares (ES), seguia sentido à cidade de Carmo do Paranaíba (MG). O caminhoneiro – identificado como Reginaldo Ferreira, de 35 anos, que era morador do bairro José Rodrigues Maciel e a passageira – Aline Alves dos Reis, de 20 anos – morreram presos às ferragens. Aline era namorada de Reginaldo.

Segundo os policiais, uma equipe do Hospital Municipal de Rio Paranaíba constatou as mortes no local do acidente. Os bombeiros de Patos de Minas tiveram muito trabalho para resgatar os corpos, que foram encaminhados ao IML de Patos de Minas. As famílias das vítimas já estão mobilizadas no traslado dos corpos para as respectivas cidades.

A Polícia Civil irá investigar as causas do capotamento.

Fonte: Estradas

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação