Publicidade

Caminhoneiro é multado transportando trabalhadores na carroceria

Publicidade

Motorista foi multado pela falta do extintor de incêndio, por irregularidades na placa e por alteração no sistema de iluminação do veículo

Um motorista que transportava três agricultores na carroceria de um caminhão foi flagrado na noite da quarta-feira (4), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Caruaru, Agreste pernambucano. O veículo estava transportando tomates e havia saído da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), em direção a Encruzilhada de São João, também no Agreste.

Policiais do Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transporte da PRF retornavam de uma blitz, quando avistaram os trabalhadores sendo transportados de maneira inadequada. Além de transportar pessoas no compartimento de carga, o motorista foi multado pela falta do extintor de incêndio, por irregularidades na placa e por alteração no sistema de iluminação do veículo, segundo a PRF.

Os agricultores desembarcaram da carroceria e seguiram viagem em um carro. O Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) foi recolhido e dado um prazo de cinco dias para que o motorista providencie a regularização do caminhão.

Durante a blitz, a PRF fiscalizou 100 veículos e 105 pessoas na BR 104, em Caruaru. Ao todo, foram emitidas 206 multas, recolhidos 16 veículos irregulares e 57 CRLVs.

Fonte: G1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação