Publicidade

Caminhoneiro é mantido amarrado por 9 horas em porta-malas

Publicidade

Caminhoneiro é amarrado, colocado em porta-malas e mantido em cárcere por 9 horas durante roubo

Um caminhoneiro foi mantido em cárcere privado por cerca de 9 horas por três bandidos armados em um roubo de caminhão em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele foi amarrado e colocado dentro do porta-malas de um dos carros dos bandidos.

A vítima contou que foi contratado para fazer uma mudança na cidade de Corumbá, sendo que saiu de Bonito para fazer o trabalho para seu patrão, que disse que o contratante estaria esperando por ele próximo a um posto. Quando chegou no local combinado encontrou com um rapaz que se identificava como Júnior. O falso cliente entrou no caminhão e pediu para que o caminhoneiro fosse até outro local.

O local seria um buraco próximo a um batalhão da polícia onde mais três bandidos estavam. Eles se chamavam pelos apelidos de ‘Neguinho’, ‘Magrinho’, e ‘Páqueta’. Um dos bandidos fez disparos contra o chão e ordenou que a vítima deitasse. O homem foi amarrado e depois colocado dentro do porta-malas de um Fiesta, de cor vermelha, sendo levado para outro local onde foi amarrado a uma árvore.

A vítima ainda foi revistada e os bandidos levaram R$ 1.700. Segundo, o caminhoneiro os bandidos ficaram discutindo por algumas horas sobre o que fazer como caminhão. Depois de 9 horas, ele foi libertado pelos bandidos que esperaram a fronteira abrir para levar o caminhão.

Fonte: Midia Max

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação