Publicidade

Caminhoneiro é flagrado jogando uma arma pela janela na BR-116

Publicidade

Caminhoneiro é preso após jogar arma pela janela na BR-116

Um homem foi preso na tarde deste domingo, 8, pelo crime de porte ilegal de arma, após ter sido flagrado jogando uma arma pela janela de um caminhão que ele conduzia na BR-116, no município de Antônio Cardoso, Centro-Norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a o flagrante aconteceu em parceria com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por volta das 15h40 no KM 448, após policiais receberam uma denúncia informando que o motorista de um caminhão da marca Volvo, cor branca, estaria portando uma arma de fogo.

Ainda segundo a PRF, após buscas na região, um veículo com as características informadas foi encontrado. Ao se aproximarem do veículo, os policiais visualizaram que foi arremessado um objeto pela porta do caminhão e descobriram que se tratava de um revólver calibre 38 e mais 05 munições intactas e uma deflagrada.

O condutor de 33 anos de idade confessou ser o proprietário do armamento e tentou se livrar do flagrante ao arremessar o revólver para fora do veículo. O homem foi detido e apresentado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Feira de Santana.

Fonte: UOL

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação