Publicidade

Caminhoneiro é apreendido com carreta clonada de transportadora

Publicidade

Durante os procedimentos de identificação foi percebida adulteração

No final da tarde desta terça-feira (3), na BR 116 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais uma carreta com o semirreboque clonado.

Durante uma fiscalização para combate a fraudes veiculares, os policiais abordaram um caminhão Mercedes Benz que tracionava um semirreboque com placa de Balneário Camboriú. O motorista era funcionário da empresa proprietária dos veículos.

Durante os procedimentos de identificação veicular, os policiais verificaram adulteração nos elementos identificadores do semirreboque, levando a suspeita de prática conhecida como clonagem. Além do mal estado geral de conservação, o semirreboque estava sem a metade da placa traseira e com parte da estrutura de outro veículo similar emplacado em Lages/SC.

A carreta foi removida ao depósito credenciado onde ficará à disposição da perícia criminal, que tentará identificar o veículo original. O motorista foi conduzido à polícia judiciária em Vacaria para a formalização da ocorrência.

Fonte: Rádio Solaris

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação