O Caminhoneiro estava desaparecido desde o dia (23), e foi encontrado vivo em um Posto de combustível próximo a cidade de Uberlândia. Segundo familiares o caminhoneiro está bem, porém o caminhão ainda não foi encontrado.
O Motorista havia saído com uma carga de soja da cidade de Coromandel para descarregar na cidade Uberlândia, mas não compareceu no local para fazer a entrega, e com isso levantou a suspeita de um possível roubo.
A Família do motorista resolveu registrar um boletim de ocorrência e horas depois receberam a notícia que o caminhoneiro teria sido encontrado em um posto de combustível, na BR-365, em Uberlândia.
O motorista contou que foi mantido o tempo todo com as pernas amarradas e com um capuz sobre a sua cabeça durante o assalto, e ao chegar no local os ladrões levaram água e comida para que o mesmo pudesse se alimentar.
Na manhã seguinte os ladrões desamarraram o caminhoneiro e ordenaram que o mesmo aguardasse 30 minutos para sair do local.
O caminhão ainda não foi encontrado. Trata-se de um caminhão Mercedes Axor 2544, placas MKR 8425. Quem souber de alguma informações pode ligar no (34) 999237700, (34) 9 9938 0110 ou no 190 da Polícia Militar.
Com informações do site: Patos Hoje,
Fonte: Brasil do Trecho -João Neto
Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…
Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…
Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…
Esse website utiliza cookies.
Consulte Mais informação
Deixe um comentário