Categorias Caminhoneiro

Caminhoneiro desaparecido é encontrado vivo em Uberlândia.

Publicidade

O Caminhoneiro estava desaparecido desde o dia (23), e foi encontrado vivo em um Posto de combustível próximo a cidade de Uberlândia. Segundo familiares o caminhoneiro está bem, porém o caminhão ainda não foi encontrado.

O Motorista havia saído com uma carga de soja da cidade de Coromandel para descarregar na cidade Uberlândia, mas não compareceu no local para fazer a entrega, e com isso levantou a suspeita de um possível roubo.

A Família do motorista resolveu registrar um boletim de ocorrência e horas depois receberam a notícia que o caminhoneiro teria sido encontrado em um posto de combustível, na BR-365, em Uberlândia.

O motorista contou que foi mantido o tempo todo com as pernas amarradas e com um capuz sobre a sua cabeça durante o assalto, e ao chegar no local os ladrões levaram água e comida para que o mesmo pudesse se alimentar. 

Na manhã seguinte os ladrões desamarraram o caminhoneiro e ordenaram que o mesmo aguardasse 30 minutos para sair do local.

O caminhão ainda não foi encontrado. Trata-se de um caminhão Mercedes Axor 2544, placas MKR 8425. Quem souber de alguma informações pode ligar no (34) 999237700, (34) 9 9938 0110 ou no 190 da Polícia Militar.

Com informações do site: Patos Hoje,

Fonte: Brasil do Trecho -João Neto

Publicidade
Categorias Uberlândia
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Governo apresenta novas promessas aos caminhoneiros

Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…

15 horas atrás

PRF prendeu populares saqueando carga de caminhão tombando

Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…

17 horas atrás

Governo do Bolsonaro vai alterar pesagem por eixo por peso bruto

Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…

17 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação