Publicidade

Caminhoneiro continua desaparecido após família encontrar o caminhão

Publicidade

Família busca por caminhoneiro desaparecido há uma semana ao realizar frete

O caminhoneiro Reinaldo Macera, de 41 anos, está desaparecido há uma semana, em Santos, no litoral de São Paulo. O homem sumiu na quarta-feira (28) e é de Araraquara, interior paulista. O profissional veio a região para realizar uma entrega. Porém, não foi mais visto após estacionar o veículo para descarregar as mercadorias.

Em entrevista ao G1, o irmão de Reinaldo, Davi Macera, explica que a porta do caminhão estava aberta quando foi encontrado. “A carteira e a chave estavam dentro do veículo. Um funcionário da empresa que ele trabalha foi até o local, finalizou o serviço e trouxe o caminhão de volta”, conta.

Ainda segundo ele, o caminhoneiro estava com o celular no momento do desaparecimento. A família ligou por diversas vezes para tentar contata-lo. Porém, Davi acredita que ele tenha ficado sem bateria após um tempo, pois não está mais dando linha.

“Meu irmão nunca teve problemas com bebidas ou drogas. A última notícia dele foi uma mensagem de bom dia no WhatsApp, que tinha o costume de encaminhar. Depois disso, não conseguimos entrar em contato com o Reinaldo. Acredito que ele esteja perdido pelas redondezas”, comenta.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Seccional de Polícia de Araraquara, cidade de origem do desaparecido. “Estive em Santos na casa de um amigo para procurar em hospitais, delegacias, entre outros. Vamos tentar fazer isso aqui em Araraquara também”, finaliza.

Fonte: g1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação