Publicidade

Caminhões apreendidos com areia extraída ilegalmente em operação da PRF

Publicidade

Operação em Rio Preto apreende 114 toneladas de areia extraída de rio ilegalmente

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal na BR-153, em São José do Rio Preto (SP), apreendeu 114 toneladas de areia extraída ilegalmente do Rio Grande. A ação foi nesta terça-feira (17).

A areia extraída do leito do rio estava sem a devida documentação ambiental. A operação foi realizada pela PRF com o apoio do Ibama, tendo como foco a fiscalização do transporte da areia extraída ilegalmente.

De acordo com a polícia, dois caminhões e três carretas foram flagrados transportando areia com excesso de peso. Ao todo, foram constatadas 53 toneladas de excesso de peso.

Dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Federal de Rio Preto, pelos crimes de usurpação de bem da União, além de crime ambiental por lavra ilegal de areia. As multas por excesso de peso totalizam quase R$ 15 mil.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhoneiroPRF
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação