Publicidade

Caminhão tomba em grave acidente mas ninguém ficou ferido

Publicidade

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), no litoral do Paraná

O trecho da BR-277, na altura do km 44, em Morretes, no litoral do Paraná, está parcialmente interditado, desde a madrugada desta segunda-feira (16), por causa do tombamento de uma carreta.

O motorista não ficou ferido, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com os policiais, o acidente aconteceu perto das 5h30, e uma das faixas e o acostamento foram liberados por volta das 9h30.

A outra pista permanecerá parcialmente interditada por tempo indeterminado até que um guindaste faça a remoção do veículo, ainda de acordo com a PRF.

Durante a manhã, a fila de veículos no trecho chegou a 8 quilômetros.

Por volta das 18h, equipes da concessionária que administra o trecho estavam trabalhando na retirada do contêiner. O tráfego estava interditado e somente a faixa adicional estava liberada.

Nesse horário, não havia fila de veículos no local, que estava sem previsão de horário para liberação total.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação