Publicidade
Categorias Noticia

Caminhão roubado há sete anos no Rio de Janeiro é recuperado em cidade da Bahia

Publicidade

Veículo transitava desde 2013 com ‘placas frias’, para conseguir driblar fiscalizações. Motorista foi preso em flagrante por receptação e adulteração, em Feira de Santana

Um homem de 61 anos foi preso na manhã de sábado (14), em Feira de Santana, cerca de 120 km de Salvador, após ser flagrado dirigindo um caminhão basculante que havia sido roubado há sete no Rio de Janeiro. O veículo estava com emplacamento fraudado para driblar as abordagens.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes faziam uma blitz em um trecho da BR-116, quando parou o veículo. Na abordagem, os policiais encontraram indícios de fraude nos elementos de identificação do veículo. O basculante, emplacado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, circulava com placa clonada de outro caminhão de mesmas características registrado em Feira de Santana.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículos. O caminhão também foi apresentado na unidade de polícia judiciária e segue à disposição das autoridades para as medidas legais.

Ainda segundo a PRF, é necessário que, ao comprar um veículo, o novo proprietário desconfie de anúncios muito incomuns aos preços de mercado e sempre confronte as informações do documento do com os elementos identificadores no próprio veículo.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhao roubado
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação