Publicidade

Caminhão roubado é recuperado autor pretendia exigir resgate para devolver

Publicidade

PM prende homem em São Roque e recupera caminhão roubado

A Polícia Militar recuperou um caminhão roubado na noite de sexta-feira (06), em São Roque. Segundo a corporação, uma equipe realizava um patrulhamento pela Estrada dos Venâncios, quando realizou a abordagem num caminhão que circulava pela área e de imediato notaram a conduta suspeita do motorista, que se mostrava muito nervoso com a presença dos policiais.

Nada de ilícito foi encontrado com o condutor do caminhão, porém os agentes encontraram dentro do veículo uma carteira de motorista pertencente a outra pessoa. Ao ser questionado sobre o iten, o suspeito ficou ainda mais nervoso e apresentou informações desconexas, até que confessou as autoridades que havia roubado o caminhão e que pretendia exigir uma quantia em dinheiro para a vítima ter seu automóvel de volta.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o levaram até a Delegacia de São Roque, onde a voz de prisão em flagrante por roubo foi confirmada e homem foi encaminhado para a carceragem da Unidade de Transferência de São Roque, onde aguarda a decisão da Justiça.

O motorista do veículo, morador de Embu Guaçu, foi posteriormente localizado pela PM e o veículo foi devolvido.

Fonte: JE Online

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação