Publicidade

Caminhão elétrico Classe 8 é o primeiro utilitário nos EUA

Publicidade

É a primeira empresa de serviços públicos dos Estados Unidos a receber e testar

O caminhão Classe 8 será usado para um teste de transporte de material, que incluirá a movimentação de equipamentos utilitários pesados, como transformadores, bobinas de arame e engrenagens de troca do armazém Irwindale para centros de serviço SCE e pátios de armazenamento. Ele tem um alcance de até 250 milhas por carga enquanto reboca um trailer de 60.000 libras.

A controladora da concessionária, Edison International, publicou a meta de 2030 de eletrificar 100% dos veículos leves de passageiros da SCE, 30% dos veículos médios e picapes, 8% dos caminhões pesados ​​e 60% das empilhadeiras em 2019 Relatório de Sustentabilidade.

A empresa estima que, ao perseguir suas metas de eletrificação de frota, ela economizará mais de 620.000 galões de combustível anualmente e eliminará cerca de 6.000 toneladas métricas de emissões de gases de efeito estufa por ano, ou a mesma quantidade que seria economizada tirando 7.600 carros das estradas por um ano ou plantando e cultivando quase 600.000 árvores por 10 anos.

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação