Publicidade

Caminhão é flagrado com 15 mil litros de combustível sem nota

Publicidade

PRF apreende caminhão com 15 mil litros de combustível sem nota na BR-040

Policiais rodoviários federais flagraram na noite desta sexta-feira, dia 13, na BR-040, um caminhão tanque abastecendo um posto de gasolina no município de Duque de Caxias com 15 mil litros de combustível sem nota.

O fato ocorreu durante um patrulhamento, na fase Omni da Operação Tamoio, que tem como foco os corredores logísticos que dão acesso aos principais portos, aeroportos e ferrovias do país.

A equipe policial abordou o o caminhão no momento que ele descarregava o combustível no posto. Solicitada a documentação ao motorista, o mesmo informou que estava carregado com 10.000 litros de gasolina comum e 5.000 litros de etanol hidratado sem nota fiscal.

O veículo foi recolhido ao pátio de Duque de Caxias para que fossem tomadas as medidas cabíveis e, após contato com a Secretária de Fazenda, a ocorrência foi encaminhada à barreira fiscal de Levy Gasparian para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Diário de petropolis

Publicidade
Categorias caminhãoPRF
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação