Publicidade

Caminhão é apedrejado quando quase colidiu com um carro pequeno

Publicidade

Motorista é perseguido e tem caminhão apedrejado em Jacobina

Na manhã desta sexta-feira (06), o caminhoneiro Rogério Barbosa foi até a delegacia de Polícia Civil de Jacobina para registrar um crime do qual foi vítima. Rogério disse que teve seu caminhão apedrejado por elementos no perímetro urbano da cidade.

Na Depol, ele contou que passava com seu caminhão, carregado com tomates, pelo bairro Catuaba quando quase colidiu com um veículo Gol, que segundo ele estava em alta velocidade. A partir daí, segundo Rogério, ele passou a ser perseguido pelos elementos. Ele contou que no semáforo da Avenida Centenário, já no bairro Nazaré, passaram a arremessar pedras contra o seu caminhão, mas ele seguiu em frente.

Após passar pela Praça da Bíblia, retornando pela Avenida Lomanto Júnior e estacionar na Rua Elias Oliveira Cunha, em frente à entrada do condomínio Golden Park, no centro da cidade, os elementos passaram a arremessar paralelepípedos no caminhão, quebrando os vidros e as lanternas.

Rogério seguiu para a 16ª Coorpin, onde registrou um Boletim de Ocorrência para acionar o seguro do veículo. A vítima disse que não havia motivo para tamanha violência, visto que ele teria, conforme sua versão, evitado um acidente de trânsito.

Fonte: Jacobina Noticias

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação