Publicidade

Caminhão caiu de uma ribanceira de aproximadamente 30 metros

Publicidade

Caminhão cai em ribanceira no Cedro Grande e duas pessoas ficam feridas

Um caminhão caiu em uma ribanceira na tarde desta terça-feira, 10, no bairro Cedro Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 16h10.

Ao chegarem na localidade conhecida como Taquaruçu, os bombeiros encontraram duas vítimas que estavam dentro do veículo.

O caminhão, que pertence a uma empresa de material de construção, caiu de uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. Os ocupantes, o motorista e o passageiro, haviam subido até a estrada onde aguardaram o atendimento da equipe de socorro.

O motorista, um homem de 38 anos foi encontrado deitado na via. Ele apresentava ferimento no crânio e na orelha direita, além de suspeita de hemorragia interna.

Já o carona, um rapaz de 21 anos, apresentava dor na região cervical e nos membros.

Ambos foram conduzidos ao hospital para receberem atendimento médico. O local ficou aos cuidados da Guarda de Trânsito de Brusque.

Fonte: O Municipio

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação