Publicidade
Categorias Caminhoneiro

Cabelo Batateiro rebaixou a frente do seu novo caminhao

Publicidade

O caminhoneiro Cabelo Batateiro já levou o seu mais novo caminhão da Volkswagen 19-320, apelidado de Grilo para levantar o caminhão e abaixar a frente. Um dos seus últimos vídeo lançado em seu canal do YouTube o motorista de caminhão mostrou levando o seu caminhão.


O Cabelo Batateiro também informou que já removeu a sanfona do escapamento do caminhão, para então colocar um cano reto. Ele demonstrou como ficou o som do escapamento após retirar a sanfona e que logo menos irar colocar um cano reto.
O Cabelo já mostrou as modificações em seu novo caminhão
A primeira coisa em que o caminhoneiro colocou foi uma imagem de Nossa Senhora, ele informou que ganhou da mãe de um dos seus amigos.

Como já é de conhecimento que o Cabelo Batateiro tem bastante religioso e tem muita fé em Nossa Senhora.
No mesmo vídeo ele demostrou como ficou o tanque de combustível após remover uma pintura preta em que estava no tanque. Conforme mostrado no vídeo o próximo passo é realizar um polimento no tanque de combustível para ficar do jeito em que o Cabelo Batateiro gosta.


Igualmente as rodas, como quem já acompanha o caminhoneiro em seu canal do YouTube, sabe que ele gosta demais do caminhão com roda de alumínio. Dessa forma, ele deu um excelente trato nas rodas de alumínio que estavam bem sujas.


Como ficou o resultado ?

Cabelo já soltou mais um vídeo em seu canal do YouTube mostrando com fico o resultado do seu caminhão, mas deu para ver que ele ficou muito contente. E o seu novo caminhão já estar ganhando as características e personalidade do Cabelo Batateiro.
Como não poderia faltar também, o caminhoneiro já colocou um adesivo de “Glória Deus” no para-brisa. Ele demostrou que ele mesmo quem colocou o adesivo em seu caminhão, ou seja, o Cabelo gosta de colocar a mão na massa para realizar todas as modificações em seus caminhões.


Qual será o ramo que o Cabelo vai trabalhar agora


O Cabelo informou que já ouviu algumas pessoas comentando que ele irai pegar um caminhão para puxar batata. O caminhoneiro informou que nada é da noite para o dia e que tudo na vida é dura para conquistar. O Cabelo disse que se tudo na vida fosse fácil não teria graça, não valeria apena.


Em suma ele informou que não importa qual seja o ramo, o que verdadeiramente importa é o cara trabalhar, caminhão parado na porta de casa não traz dinheiro. Não importa se é um caminhão baú, um graneleiro, um nove eixo o que importa é correr atrás do trabalho.

Fonte: Brasil do Trecho Junior Ribeiro

Publicidade
Categorias Cabelo Batateiro
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação