Caminhoneiro

Ator reconhecido dos caminhoneiros e loja formam parceria para a Black Friday

A Mundo do Caminhão preparou uma parceria a altura da data para divulgar a maior promoção do ano. A loja de peças e acessórios para caminhão busca resgatar a história de um dos maiores atores do Brasil, Stênio Garcia. Stênio estreou na profissão em 1959 e chegou à Globo em 1973, emissora da qual foi demitido no começo deste ano. Desde então, ficou um pouco esquecido dentro do cenário. Uma realidade que mudou com a proposta da Mundo do Caminhão para divulgação da Black Friday da loja. Entre os mais de

personagens interpretados na carreira, Stênio Garcia viveu a vida de Bino, o caminhoneiro amigo de Pedro (Antônio Fagundes) em Carga Pesada, série que marcou as memórias do povo brasileiro em geral e principalmente dos caminhoneiros. 

Mundo do Caminhão e Stênio Garcia inauguraram a parceria em um vídeo publicado no YouTube da loja nesta terça-feira (17). Nele, o ator aparece comprando no site da Mundo do Caminhão. Depois, todo o processo de recebimento do pedido, atendimento, embalagem e envio realizado pela equipe MC é retratado. A confiabilidade destacada por Stênio no vídeo foi construída pela loja ao longo dos anos. Com a proposta de oferecer o que há de melhor em peças e acessórios para caminhão através de um processo de compra seguro, atencioso e transparente, a Mundo do Caminhão se orgulha de ter conquistado a confiança de estradeiros espalhados por todo Brasil. 

No fim do vídeo, Stênio deixa a mensagem ao caminhoneiro sobre os dias em que ocorre a Black Friday e como aproveitar. Neste ano, a maior promoção da Mundo do Caminhão tem como tema Black Sem Cilada, com o propósito de oferecer descontos, mas também ensinar o caminhoneiro a comprar online com segurança, dando dicas de como aproveitar a Black sem problemas. A Black Friday Sem Cilada Mundo do Caminhão ocorre dos dias 27 a 29 de novembro de 2020. 

O caminhoneiro que deseja conhecer a loja e aproveitar a promoção deve acessar www.mundodocaminhao.com.br e se cadastrar. Quem tiver o aplicativo da Mundo do Caminhão no celular, android ou iOS, receberá as ofertas primeiro. Além disso, a marca garante também um atendimento “especial” para quem entrar em contato com a loja pelo WhatsApp durante a Black.

Esta postagem foi publicada em 20 de novembro de 2020 08:59

Compartilhar
João Neto

Sou apaixonado pelo empreendedorismo, caminhão e ônibus e Hoje me dedico 100% aos amigos caminhoneiros com noticias e dicas da estrada.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Juninho do sindicam cobra união dos caminhoneiros em vídeo

O presidente do Sindicam gravou um vídeo comentando a união da categoria dos caminhoneiros em…

14 horas atrás

Cocaína é a droga mais detectada no exame toxicológico

A Associação Brasileira de Toxicológico – Abtox-, fez um levantamento no período entre maio de…

14 horas atrás

Caminhão é atuado pela terceira vez com nota fiscal fraudada.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confiscou 45 mil litros de álcool carburante que estavam sendo…

14 horas atrás

Caminhão causa dano em aeronave de nova companhia aérea

Na manhã da última segunda-feira (26), um caminhão atingiu um Air bus A320 da Itapemirim…

15 horas atrás

Já é possível encontrar Diesel acima de R$6,00 nos estados do Norte e Centro-Oeste do país

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), anunciou que já é possível…

15 horas atrás

Caminhoneiros reivindicam melhorias desde a década de 70

Apesar das últimas tentativas de greve não terem dado certo, as paralisações sempre ocorreram quando…

16 horas atrás

Este site usa cookies.

consulte Mais informação