Publicidade
Categorias CaminhãoDAF

A DAF entregou o primeiro caminhão construído na Rússia

Publicidade

A DAF caminhões anunciou a entrega de um chassi LF 280 FA 4×2

O camião de reabastecimento sobre chassis DAF LF, de acordo com a assessoria de imprensa do fabricante, foi encomendado pela empresa SK-Gas, que atua no desenvolvimento e instalação de sistemas de gaseificação autônomos.

O camião foi adquirido a um concessionário oficial DAF caminhões em Nizhny Novgorod – Privolzhie-TransService NN.

O chassi DAF LF 280 (19 t) 4×2 com cabina curta é preparado de fábrica de acordo com os requisitos ADR.

A tomada de força da caixa de engrenagens é conectada ao eixo intermediário da caixa de engrenagens e é projetada para conexão direta da bomba.

O caminhão está equipado com sistemas de controle de cruzeiro e controle de estabilidade (VSC); além disso, o carro está equipado com um sistema interativo de assistência ao motorista (Driver Performance Assist) – para desenvolver o estilo de direção mais eficiente.

O volume geométrico do tanque é de 15 metros cúbicos. m. O petroleiro está equipado com o equipamento necessário para o transporte de gases de hidrocarbonetos reduzidos: uma bomba, um metro, um tambor com uma mangueira de 40 m. A bomba é operada a partir de uma tomada de força por meio de um acionamento hidráulico – isso, conforme especificado na DAF, torna o trabalho do petroleiro autônomo. Anexos, fabricados e instalados na fábrica do grupo de empresas “Real-Invest” em Nizhny Novgorod.

“Cada vez mais clientes estão dando preferência ao chassi DAF construído”, disse A. Hendrix, Diretor Geral da DAF caminhões Rus. “A reputação dos tratores de longo curso DAF como veículos extremamente confiáveis ​​e eficientes, combinada com uma solução de chassi ideal para encaroçados, oferece aos clientes a oportunidade de obter uma solução de transporte sob medida para seus negócios.”

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação