Publicidade

Volvo está dominando a produção de caminhões de nova geração

Publicidade

A Volvo caminhões começou a aceitar pedidos de clientes em setembro para uma nova gama de caminhões pesados, o Volvo FH, Volvo FH16, Volvo FM e Volvo FMX. Na Rússia, as vendas da nova e da atual linha clássica ocorrerão paralelamente até o momento em que a produção na fábrica do Grupo Volvo em Kaluga mudará completamente para a produção de caminhões de nova geração exclusivamente em abril de 2021, informa o serviço de imprensa da montadora.

Todos os carros Volvo da nova geração são equipados com um painel de instrumentos redesenhado. Inclui novos compartimentos de armazenamento e uma tela totalmente digital de alta resolução de 12 polegadas. O motorista agora pode alternar entre quatro menus diferentes e obter as informações de que precisa. Também é possível equipar adicionalmente a área de trabalho com um display de informações de 9 polegadas com suporte para funções navegação, dados da carga transportada e imagens de oito câmeras.

Caminhões de nova geração e em termos de sistemas de segurança, a gama é complementada pela inclusão do controle de cruzeiro durante a descida. Ele define a velocidade máxima para evitar acelerações indesejadas ao dirigir em declives. Além disso, o novo Adaptive Cruise Control (ACC) agora opera em todas as velocidades até 0 km / h. O Sistema de Frenagem Eletrônico (EBS) agora é padrão em veículos novos. Além disso, o Volvo Dynamic Steering (VDS) pode ser encomendado com um alerta de mudança de faixa e controle de estabilidade.

Nós não apenas monitoramos regularmente a situação no mercado automotivo e eventos importantes no mundo automotivo, mas a qualquer momento você pode descobrir o preço atual do seu carro usado usando a calculadora ” Auto Assessment ” .

Publicidade
Categorias caminhãovolvo
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação