Publicidade
Categorias Caminhãovolvo

Volvo caminhões já apresentou seus novos caminhões em toda a Espanha

Publicidade

Volvo caminhões já apresentou e já se passaram vários meses desde que a Volvo caminhões retomou as atividades em suas principais fábricas na Suécia e na Bélgica, após uma paralisação nas primeiras semanas da pandemia do coronavírus. Pois bem, a filial da empresa sueca acaba de confirmar que apresentará os seus novos modelos em território espanhol.

A Volvo fará isso por meio do já tradicional sistema de roadshow, que permite que algumas dessas unidades percorram diferentes pontos da geografia nacional, parando em suas concessionárias para, em reuniões de pessoas com todos os protocolos, rever algumas das virtudes do novos modelos.

Neste caso, claro, será a vez dos Volvo FH, Volvo FH16, Volvo FM e Volvo FMX, que representam o maior lançamento conjunto da história da Volvo caminhões.

Como já dissemos, este projeto foi adiado em consequência da Covid-19 e do confinamento estabelecido tanto na Espanha como em diferentes partes da Europa, já que estava previsto para acontecer durante o verão, após a apresentação oficial dos modelos no março passado.

Além disso, da Volvo eles têm assegurado que levarão a cabo a iniciativa mas não como estipulado, mas respeitando todas as medidas de segurança recomendadas, o que fará com que a capacidade seja reduzida e que, infelizmente, muitos dos interessados ​​ficam sem oportunidade de comparecer.

Graças a este roadshow, que já percorreu as cidades de Madrid e Saragoça, os potenciais clientes da empresa europeia terão a oportunidade de conhecer as virtudes dos novos modelos, bem como as diferentes combinações de cabines para cada um deles.

Publicidade
Categorias volvo
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação