Publicidade

Vídeo Pneu de carreta estoura e atingiu para-brisa de caminhão

Publicidade

A Equipe do Brasil do Trecho recebeu um vídeo inusitado mostrando o momento exato que o pneu de uma carreta que trafegava no sentindo contrário teria estourado e parte do pneu atingiu o para-brisa da carreta em cheio.

A passageira estava gravando momentos antes do acidente acontecer, no momento parecia uma viagem muita tranquila enquanto tocava uma música na cabine. E me menos de um minuto se ouve um estrondo muito forte e o para-brisa ficou despedaçado.

O caminhoneiro tenta manter a calma e vai reduzindo o caminhão após vidro ficar em pedaços, e é possível ouvir o motorista de caminhão perguntar a passageira se estava tudo bem.

Logo após a filmagem é finalizada e não conseguimos saber se os ocupantes tiveram ferimentos fortes. Não temos dados nem do local onde ocorreu esse acidente inusitado.

O que fazer quando ocorre um acidente em Rodovia ?

A primeira coisa realizar é fazer uma ligação para o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, independe mente da gravidade do acidente. Existem diversas lesões e perfurações que podem ocorrer internamente. E em casos de ferimento a terceiros a polícia deve ser acionada e um boletim de ocorrência (B.O) deve ser realizado.

Muito importante é sinalizar o acidente com triângulo e pisca-alerta, evitando dessa forma que o acidente ocasione outro acidente. É muito importante não movimentar as vítimas evitando que uma lesão simples ganhem um grau de complexidade maior.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação