Publicidade

Vídeo flagra quando carro faz ultrapassagem e bate em caminhão

Publicidade

Carro tenta ultrapassagem, bate de frente contra caminhão e causa a morte de casal na GO-164

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na GO-164, em São Miguel do Araguaia, na região norte de Goiás. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato da batida (veja acima).

O acidente aconteceu no sábado (3), por volta das 7h. Nas imagens é possível ver quando o carro de passeio tenta uma ultrapassagem e acaba batendo de frente contra o caminhão que trafegava no sentido contrário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do carro, um homem e uma mulher, morreram antes mesmo da chegada do socorro. Já o motorista do caminhão foi encaminhado, com ferimentos graves, ao hospital. O nome dele não foi informado pela corporação e, por isso, o G1 não conseguiu checar o estado de saúde dele.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação