Publicidade

Vídeo: Conheça o Mercedes 6 × 6 com suspensão adaptativa

Publicidade

Vídeo: Conheça o Mercedes 6 × 6 com suspensão adaptativa

Conheça o Mercedes 6 x 6 que é um bom Mercedes-Benz G 63 AMG 6×6 por aqui, mas às vezes eles podem ser um pouco de tática para crianças ricas. O inverno está chegando, você sabe, e você não quer ser o próximo jabroni a ter seu Merc SUV de seis rodas preso na neve . Simplificando: você vai precisar de um Benz maior.

Pessoalmente, não estou mais interessado em uma caminhonete Mercedes de seis rodas, a menos que ela possa girar dois de seus eixos como uma gangorra para superar obstáculos mais complicados. O Mercedes-Benz / Engesa LG-1519 6×6 é exatamente esse caminhão, e não podemos parar de assistir seus incríveis eixos oscilantes escalando alguns dos obstáculos mais assustadores.

Engenheiros Especializados SA, ou Engesa para abreviar, especializados em veículos militares e agrícolas, e frequentemente adaptaram seus sistemas de tração nas quatro rodas aos caminhões comerciais existentes, de acordo com Veículos Off-Road . Para o LG-1519 6×6, a Engesa pegou um caminhão civil Mercedes-Benz e militarizou-o, usando uma suspensão estilo bumerangue que havia sido desenvolvida para um projeto blindado natimorto e nunca construído chamado Anaconda.

E puta merda, olhe para essa articulação. Flexione tudo o que quiser em pedras e outras coisas, rastreadores de shopping – este é o verdadeiro negócio. Os eixos traseiros balançam para a frente e para trás como uma gangorra, permitindo ao caminhão escalar aterros íngremes sem inclinar o veículo inteiro em um ângulo absurdo. Tente fazer seu G chique fazer isso .

Claro, você terá ainda mais dificuldade para estacionar o LG-1519 6×6, mas se aquele Nissan Rogue irritante ou o que quer que esteja estacionado em sua vaga, você pode simplesmente passar por cima dele. Este Benz é tão grande que é apelidado de “Mamute”, que significa “Mamute” em português.

O Mamute é movido pelo motor a diesel OM 355/5 da Mercedes, bom para 192 cavalos de potência e incríveis 485 libras-pés de torque, de acordo com a COTRAMS Viaturas Militares em Ação no YouTube.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação