Publicidade

Vídeo carreta com couro de boi fica destruída após pegar fogo

Publicidade

Carreta carregada com couro de boi pega fogo na BR 365, em Patos de Minas

Uma carreta ficou em chamas na tarde deste sábado (24) na BR365, em Patos de Minas. O veículo seguia em sentido a Patrocínio quando o fogo começou na parte da frente do veículo. Não houve feridos. Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal trabalham no local.

O incêndio aconteceu por volta das 17h00, no Km 412 da BR365, a cerca de 6 quilômetros do trevo da Pipoca. De acordo com as primeiras informações, a roda teria esquentado e provocado as chamas. O veículo transportava couro de boi cru.

O motorista não chegou a se ferir. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas no local, mas a carreta ficou praticamente destruída. Uma das pistas teve que ser interditada para o trabalho dos bombeiros.

Fonte: Patos Hoje

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação