Publicidade

Veja o primeiro IVECO S-WAY registrado no Reino Unido

Publicidade

A potência a diesel é fornecida pelos motores a diesel Euro VI

A Mtec, cliente estabelecido de caminhões de hóspedes, recebeu a entrega do primeiro caminhão pesado de nova geração IVECO S-WAY registrado no Reino Unido antes da introdução do veículo com volante à direita no final deste ano. A nova adição é um volante à esquerda para uso estendido em toda a Europa, puxando reboques climatizados cheios de obras de arte e produtos de exibição em todo o continente com depósitos no sudeste da Inglaterra, Bélgica e Veneza.

Encomendado com o volante à esquerda, este veículo viverá na Europa continental durante a maior parte da semana de trabalho e junta-se a uma frota movimentada de 23 veículos. O novo IVECO S-WAY está em boa companhia, com mais de metade desse número composto por vans IVECO Daily climatizados e caminhões Stralis especializados.

Financiado por meio de um contrato de compra e venda de aluguel de 60 meses com a IVECO Capital, o novo veículo foi entregue com um contrato abrangente de reparo e manutenção da Elements 3XL de 5 anos.

“A IVECO é muito competitiva em relação à R&M”, disse o diretor administrativo da Mtec, David Williams. “Fizemos alguns cálculos de custos em cinco anos e, levando isso em consideração, economizaríamos 30% ao escolher a IVECO.”

O novo camião Mtec é um IVECO S-WAY AS440S57T / P 4 × 2 em branco com espelhos retrovisores com códigos de cores e grelha frontal. Com base no que hoje é líder de mercado em espaço interno, a cabina longa AS, a Mtec optou por saias laterais pintadas, Premium Style Pack (tanques de ar de alumínio, pala de sol externa, plásticos da cor da cabine e uma passarela estendida), leve -peso Alcoa Dura – rodas de alumínio polido com brilho, cauda totalmente LED e faróis adaptáveis, bem como barras de iluminação de canto LightFix Skyeyes com refletores LED e faróis de segurança.

Com cargas frequentemente pesadas a bordo e atravessando regularmente os Alpes, a Mtec escolheu o carro-chefe do motor CURSOR 13 a diesel de 12,9 litros com transmissão automatizada HI-TRONIX de 12 velocidades, oferecendo uma relação torque-peso líder na categoria. O motor de alta potência e alta eficiência é o de 13 litros mais potente do mercado, produzindo 570 cavalos de potência em conformidade com EURO VI / d e 2.500 Newton metros de torque entre 1.000 e 1.605 rpm. Isso foi combinado com o Modo de balanço para situações de baixa aderência e IVECO HI-CRUISE, um sistema que usa mapeamento GPS para determinar a seleção de marcha mais eficiente para a estrada à frente.

David Williams viu alguns dos primeiros desenhos do que se tornou o novo IVECO S-WAY e assim que foi anunciado, decidiu que a Mtec precisava de um em sua frota, comentando: “Sempre gosto de novas tecnologias, e se for baseado em proezas ambientais, então melhor ainda. Fomos os primeiros a adotar o EURO 6 em 2013 e estamos pensando em mudar para o GNV para nossos caminhões pesados ​​no futuro, e a IVECO é a pioneira em tecnologia de gás. ”

“Eu conheci Bal Singh (Diretor de Contas dos Hóspedes) por acaso no Commercial Vehicle Show alguns anos atrás. Impressionado com seu conhecimento técnico e com a rapidez com que atendeu a uma consulta subsequente ”, diz David,“ alguns meses depois, encomendei outro par de caminhões dele. Não consigo elogiá-lo ou ao resto da equipe de Convidados Peterborough o suficiente. No suporte pós-venda, eles realmente puxaram todos os obstáculos para nós e que nosso relacionamento possa continuar por muito tempo. ”

O novo IVECO S-WAY baseia-se no valor central da marca de transporte sustentável, com a aerodinâmica avançada contribuindo para uma redução adicional de 4% no consumo de combustível, combinando um baixo TCO (Custo Total de Propriedade) com reduções adicionais nas emissões de NOx e CO 2 ao longo seu antecessor.

O novo IVECO S-WAY é um caminhão 100% conectado, com os sistemas de info entretenimento e conectividade oferecendo aos operadores uma gama impressionante de serviços, como uma ferramenta de gerenciamento de rastreamento de localização e conexão ao vivo com o centro de controle pan-europeu da IVECO que monitora o caminhão, permitindo completo adaptação da manutenção dependente do uso. Ele também pode ativar a solução de problemas proativa e atualizações Over-The-Air.

Com o objetivo de melhorar a vida do motorista a bordo, o novo aplicativo My IVECO EASY Way dá acesso a uma variedade de controles veiculares. Os motoristas agora podem usar seu smartphone para controlar as funções de iluminação, bloquear e desbloquear o veículo, ajustar as configurações de controle de temperatura e monitorar os dados de direção.

A nova e impressionante linha IVECO S-WAY oferecerá aos operadores um veículo que oferece fortes economias de custo e ganhos de produtividade atribuídos aos avanços em sua aerodinâmica, excelente experiência de direção e uma cabine espaçosa e confortável. Com o respaldo de motores combinados IVECO e FPT (Fiat Powertrain Technologies) limpos e eficientes, os operadores podem ter confiança no parceiro escolhido para o transporte sustentável.

Comentando sobre a transferência, o Diretor Administrativo de caminhões, Rob Spittle, disse “Estamos muito orgulhosos de entregar o primeiro IVECO S-WAY registrado no Reino Unido. Este camião representa uma verdadeira mudança radical no apelo, tanto para motoristas como para gestores de frota, através do TCO excepcional e de uma condução e experiência de vida de primeira classe. Esperamos que a equipe da Mtec goste do novo caminhão e esperamos a chegada dos veículos com volante à direita ainda este ano. ”

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação