Veja Cabelo Batateiro vai entrar para fórmula truck ?

Veja Cabelo Batateiro vai entrar para fórmula truck ?

Será que o iremos ver o Cabelo Batateiro nos pódios ?

O Cabelo Batateiro vai virar motorista de caminhão da fórmula truck ? O caminhoneiro que faz sucesso nas redes sociais visitou uma oficina mecânica e ainda conseguiu acelerar um caminhão da fórmula truck.

Porém, antes mesmo de chegar perto do caminhão da fórmula truck o Cabelo cumprimenta todos que por ali estavam presentes. Com muita simpatia e educação, mostrando o grande respeito que ele demonstra aos seus seguidores. Chegou até ganhar presente de alguns como forma de gratidão.

De início o Cabelo mostra um caminhão internacional todo preto, que antigamente participava das competições da Fórmula truck e que atualmente é conhecida como Copa Truck. Durante a filmagem o Cabelo brinca que queria ver esse caminhão em uma carreta dois eixos só pelo freio motor.

Durante a filmagem é possível ver o painel do caminhão que de fato é muito incrível, com um espaço interno surpreendente. Dessa forma, até o próprio cabelo ficou surpreso durante a filmagem com o tamanho do espaço interno oferecido pelo caminhão Internacional. Painel do veículo é disposto de diversas informações ao condutor e com um designer de fogo.

Cabelo vai virar piloto de da fórmula truck ?

Durante a visita o Batateiro se apaixona mesmo é pelo caminhão da fórmula truck, fica todo empolgado para entrar no inteiro do caminhão. E a primeira pergunta que o cabelo faz é com relação ao marcado de velocidade que não tem nesses caminhões dessa categoria. O piloto sabe a aproximação da velocidade em virtude da marcha engatada.

Infelizmente não será dessa vez que vamos ver o Cabelo pilotando um caminhão de fórmula truck, no entanto, iria ser muito interessante acompanhar o Cabelo como piloto profissional de caminhão de corrida.

Como virar piloto da Fórmula Truck?

Como todo piloto profissional para iniciar sua carreira em qualquer competição, geralmente é muito comum. O primeiro passo é iniciar no seguimento de automobilismo e do kartismo e logo em seguida procurar uma escola especializada e credenciada em pilotagem.

Ao realizar o curso na escola de formação, e completando o curso com aprovação o aluno tem direito à primeira carteira de piloto, conhecida popularmente como PC – Piloto de Competição.

Então os pilotos novatos vão para competições regionais para que então consigam construir uma carreira no moto do automobilismo.

YouTube video