Publicidade

Veja Cabelo Batateiro vai entrar para fórmula truck ?

Publicidade

Será que o iremos ver o Cabelo Batateiro nos pódios ?

O Cabelo Batateiro vai virar motorista de caminhão da fórmula truck ? O caminhoneiro que faz sucesso nas redes sociais visitou uma oficina mecânica e ainda conseguiu acelerar um caminhão da fórmula truck.

Porém, antes mesmo de chegar perto do caminhão da fórmula truck o Cabelo cumprimenta todos que por ali estavam presentes. Com muita simpatia e educação, mostrando o grande respeito que ele demonstra aos seus seguidores. Chegou até ganhar presente de alguns como forma de gratidão.

De início o Cabelo mostra um caminhão internacional todo preto, que antigamente participava das competições da Fórmula truck e que atualmente é conhecida como Copa Truck. Durante a filmagem o Cabelo brinca que queria ver esse caminhão em uma carreta dois eixos só pelo freio motor.

Durante a filmagem é possível ver o painel do caminhão que de fato é muito incrível, com um espaço interno surpreendente. Dessa forma, até o próprio cabelo ficou surpreso durante a filmagem com o tamanho do espaço interno oferecido pelo caminhão Internacional. Painel do veículo é disposto de diversas informações ao condutor e com um designer de fogo.

Cabelo vai virar piloto de da fórmula truck ?

Durante a visita o Batateiro se apaixona mesmo é pelo caminhão da fórmula truck, fica todo empolgado para entrar no inteiro do caminhão. E a primeira pergunta que o cabelo faz é com relação ao marcado de velocidade que não tem nesses caminhões dessa categoria. O piloto sabe a aproximação da velocidade em virtude da marcha engatada.

Infelizmente não será dessa vez que vamos ver o Cabelo pilotando um caminhão de fórmula truck, no entanto, iria ser muito interessante acompanhar o Cabelo como piloto profissional de caminhão de corrida.

Como virar piloto da Fórmula Truck?

Como todo piloto profissional para iniciar sua carreira em qualquer competição, geralmente é muito comum. O primeiro passo é iniciar no seguimento de automobilismo e do kartismo e logo em seguida procurar uma escola especializada e credenciada em pilotagem.

Ao realizar o curso na escola de formação, e completando o curso com aprovação o aluno tem direito à primeira carteira de piloto, conhecida popularmente como PC – Piloto de Competição.

Então os pilotos novatos vão para competições regionais para que então consigam construir uma carreira no moto do automobilismo.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação