Publicidade

Suspeito de roubar caminhão é preso ao atolar o caminhão quando fugia

Publicidade

Homem é preso com caminhão roubado e mais de 50 folhas de cheques em Mairinque

Um homem foi preso suspeito de roubar um caminhão na Estrada Dona Catarina, em Mairinque (SP), na noite de sexta-feira (17), por volta das 18h20. Com ele também foram apreendidas 56 folhas de cheques de bancos, que somavam mais de R$ 440 mil.

De acordo com a polícia, por meio de uma denúncia, a equipe chegou até o local onde o veículo perdeu o sinal do rastreador. O suspeito foi encontrado em uma chácara e tentou fugir com o caminhão, mas ficou atolado na estrada.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos um celular, uma arma e munições, além das folhas de cheques.

A PM informou que o suspeito já tinha passagem pela polícia por furto, roubo e receptação. Ele foi levado para a delegacia de Mairinque e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação