Serviço da Randon em parceria com a startup garante assistência mecânica 24 horas

Serviço da Randon lançado com um pacote de assistência para caminhões e implementos rodoviários. Em parceria com a startup TruckHelp, a empresa criou um plano que garante atendimento 24 horas em caso de emergência. O serviço, que cobre todo o território brasileiro tem preço de R$ 60,90 por mês.

Na contratação do plano mensal, o caminhoneiro pode ter acesso a suporte mecânico e reboque em caso de acidente ou pane. Há ainda suporte para veículo com carga, segunda remoção para oficina e extensão do atendimento para situações que envolvam semirreboques.

O pacote ainda oferece retorno ao domicílio ou estadia e hospedagem, conforme o tipo de ocorrência. Há também serviços como destombamento de veículo, remoção hospitalar e assistência para funeral.c

A Truck Help é uma plataforma eletrônica de soluções e serviços para caminhoneiros e transportadoras. Por meio do sistema é possível contatar autopeças e oficinas mecânicas. A startup paranaense está há quatro anos no mercado.

A empresa foi a primeiro a receber investimento da Randon Ventures. Esse é o nome do braço da fabricante de implementos voltado a novos negócios. Entre os novos setores estão logística, serviços financeiros, seguros e mobilidade.

A empresa tem uma parceria com a consultoria ACE para investir e desenvolver startups. Também tem parceria com a Venture e com a Baita Aceleradora. A Reboque.me foi a segunda startup a receber investimentos da Randon Ventures neste ano.

Reboque até 50% mais rápido
Trata-se de uma plataforma que atende motoristas, com ou sem seguro, e empresas que podem acessar serviços de assistência 24 horas. O processo é feito de forma totalmente digital. Segundo informações da empresa, isso permite que o atendimento seja feito em um tempo até 50% menor que nos meios tradicionais, como acionamento por chamada telefônica.

O objetivo é simplificar o atendimento do início ao fim. Há todos os serviços disponíveis na assistência técnica tradicional. Em 2017, a startup foi apoiada pela Oxigênio Aceleradora. E recebeu investimento da Plug and Play Techcenter, uma das aceleradoras mais representativas do mundo.

Fonte: Estradao

Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiros da argentina fazem protesto em apoio aos colegas brasileiros

Categoria realizou um bloqueio no terminal de exportação Caminhoneiros do Brasil se mobilizaram em protesto…

10 horas atrás

Caminhoneiro morre após cabine ficar esmagada na PR-170

O condutor realizava o transporte de bananas no momento Um motorista de caminhão, de 42…

10 horas atrás

Fique por dentro do novo Código de Tansito Brasileiro

O novo CTB teve 57 modificações que pode afetar os motoristas O Brasil Rural conversou…

10 horas atrás

DAF realizou uma primeira entrega silenciosa em Bruxelas

Combinação de 44 toneladas livre de emissões oferece perspectivas futuras "As entregas com caminhões elétricos…

10 horas atrás

Jovem casal apaixonado divulga trabalho com caminhão

O casal criou um grupo no Instagram para divulgar Um projeto que começou a ser…

10 horas atrás

Polícia recupera carreta de caminhoneiro sequestrado por 5 horas

A carreta foi abandonada após roubo da carga de soja A Polícia Militar de Santa…

10 horas atrás

Este site usa cookies.

consulte Mais informação