Publicidade

Semirreboque tombou após tentativa do veículo de realizar o retorno

Publicidade

Carreta que transportava algodão tomba após realizar manobra em Santos

Semirreboque tombou na Avenida Martins Fontes, na pista sentido Zona Noroeste, em frente ao cemitério da Filosofia, no Saboó

Uma carreta que transportava carga de algodão tombou na Avenida Martins Fontes, em frente ao Cemitério da Filosofia, no Saboó, em Santos, na tarde desta segunda-feira (12). O veículo se tratava de um caminhão bitrem e não houve feridos, pois apenas o segundo semirreboque do veículo tombou.

Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, o acidente ocorreu após uma tentativa do veículo de realizar o retorno depois da Praça Rui de Lugi Viña. Ao chegar na pista sentido Zona Noroeste, o segundo semirreboque tombou, o que ocasionou derramamento de parte da carga na faixa direita.

Os agentes de trânsito foram até o local e colocaram objetos de sinalização para alertar os motoristas e estreitar a via. Não houve necessidade de interdição e ninguém ficou ferido.

O caso é semelhante a um tombamento que ocorreu na manhã da última sexta-feira (9), onde uma carreta que transportava algodão também tombou após realizar um retorno no mesmo local.

Fonte: Atribuna

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação