Publicidade

Quem é cabelo batateiro

Publicidade

Conheça um dos caminhoneiros mais famosos e humilde das redes sociais

Ademar Comiotto Júnior mais conhecido como Cabelo Batateiro é um caminhoneiro e tem um canal no YouTube  que mostra o seu dia a dia para o pessoal que é fã e acompanha o seu trabalho. Cabelo é nascido em Gramado no Rio Grande do Sul e teve sua criação em Gramado.

O caminhoneiro conta que até os seus 14 anos de idade sempre trabalhou na roça, com a toda a sua família e o seu pai era produtor de batatas. Cabelo conta que no ano de 2000 o seu pai decretou falecia em sua produção de batatas.  A partir desse momento Cabelo conta que começou a viajar com o seu pai após a falecia como produtor rural.

Então como ele conta que sempre gostou de viajar com o pai e desde pequenino ele revela que o seu pensamento sempre foi em mola. Ficava admirando desde pequeno quando avistava um caminhão levantado.

O verdadeiro nome do Cabelo Batateiro é Ademar Comiotto Júnior e conta que sempre teve uma excelente relação com seu o pai. É que até o seu pai apoiava na paixão por molas desde criação. Completou dizendo que quando a safra era muito boa, e o seu pai contava que sobrando algo seria para colocar molas.

Logo então em 2004 Cabelo conta que o caminhão do seu pai já estava com diversas molas e bem levantado que na época era um 1620. Surpreendentemente quando iriam realizar um carregamento de maça o dono da transportadora questionou o pai do Batateiro que também se chama Ademar. Através de diversas denuncias o dono pediu que fosse retirado as molas do caminhão para realizar o carregamento.

Dessa forma, o Cabelo conta que saiu chorando para o caminhão na época era uma criança ainda. Dessa forma, o seu pai entrou no caminhão e falou que não iria baixar o caminhão e que poderia voltar vazio. Então o pai em apoio ao cabelo não abaixou o caminhão e resolver carregar em outros lugares.

Idade do cabelo batateiro

O Cabelo Batateiro no ano de 2020 completa 34 anos e cresceu nesse meio de caminhão, sempre com a traseira alta, como é a sua paixão. Segue realizando diversos carregamento de batatas. Então por isso é conhecido como Cabelo Batateiro, por ter um cabelo grande e sempre estar realizando frete de batatas.

Então o motorista de caminhão Cabelo Batateiro conheceu a sua amada Isabela Vitoria ou mais conhecida como Belinha. Conheceu a Belinha através do Facebook sendo que o seu irmão tinha a moça adicionada em seu perfil na rede social. E como todos sabem apesar de produzir conteúdo para o YouTube o Cabelo nunca foi muito chegado em redes sociais.

Ele não tinha nenhum um aparelho telefone pequeno que ao menos tirava foto, conta que instalou o WhatsApp a menos de 1 ano e que mal consegue utilizar um smartphone.

Então um belo dia o Cabelo viu o seu irmão mexendo no facebook e viu uma foto da Isabela, imediatamente o Cabelo ficou interessado e pediu um contato da moça. A partir desse momento ele começou a conversar com ela e descobriu que ela era de Taquaritinga SP.

Portanto alguns dias depois o Cabelo pegou uma viagem para São José do Rio Preto e aproveitou essa viagem para conhecer pessoalmente a Belinha. Conheceu a família toda dela e desde então eles estão juntos.

Conheça o caminhão do Cabelo Batateiro

Atualmente o Cabelo tem uma Scania P310 na qual realizar suas viagens sempre carregado de batatas. O Cabelo tem uma tradição de sempre dar um nome para os seus caminhões e a Scania P310 e chamada de Besourinho.

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação