Quem é cabelo batateiro

Quem é cabelo batateiro

Conheça um dos caminhoneiros mais famosos e humilde das redes sociais

Ademar Comiotto Júnior mais conhecido como Cabelo Batateiro é um caminhoneiro e tem um canal no YouTube  que mostra o seu dia a dia para o pessoal que é fã e acompanha o seu trabalho. Cabelo é nascido em Gramado no Rio Grande do Sul e teve sua criação em Gramado.

O caminhoneiro conta que até os seus 14 anos de idade sempre trabalhou na roça, com a toda a sua família e o seu pai era produtor de batatas. Cabelo conta que no ano de 2000 o seu pai decretou falecia em sua produção de batatas.  A partir desse momento Cabelo conta que começou a viajar com o seu pai após a falecia como produtor rural.

Então como ele conta que sempre gostou de viajar com o pai e desde pequenino ele revela que o seu pensamento sempre foi em mola. Ficava admirando desde pequeno quando avistava um caminhão levantado.

O verdadeiro nome do Cabelo Batateiro é Ademar Comiotto Júnior e conta que sempre teve uma excelente relação com seu o pai. É que até o seu pai apoiava na paixão por molas desde criação. Completou dizendo que quando a safra era muito boa, e o seu pai contava que sobrando algo seria para colocar molas.

Logo então em 2004 Cabelo conta que o caminhão do seu pai já estava com diversas molas e bem levantado que na época era um 1620. Surpreendentemente quando iriam realizar um carregamento de maça o dono da transportadora questionou o pai do Batateiro que também se chama Ademar. Através de diversas denuncias o dono pediu que fosse retirado as molas do caminhão para realizar o carregamento.

Dessa forma, o Cabelo conta que saiu chorando para o caminhão na época era uma criança ainda. Dessa forma, o seu pai entrou no caminhão e falou que não iria baixar o caminhão e que poderia voltar vazio. Então o pai em apoio ao cabelo não abaixou o caminhão e resolver carregar em outros lugares.

Idade do cabelo batateiro

O Cabelo Batateiro no ano de 2020 completa 34 anos e cresceu nesse meio de caminhão, sempre com a traseira alta, como é a sua paixão. Segue realizando diversos carregamento de batatas. Então por isso é conhecido como Cabelo Batateiro, por ter um cabelo grande e sempre estar realizando frete de batatas.

Então o motorista de caminhão Cabelo Batateiro conheceu a sua amada Isabela Vitoria ou mais conhecida como Belinha. Conheceu a Belinha através do Facebook sendo que o seu irmão tinha a moça adicionada em seu perfil na rede social. E como todos sabem apesar de produzir conteúdo para o YouTube o Cabelo nunca foi muito chegado em redes sociais.

Ele não tinha nenhum um aparelho telefone pequeno que ao menos tirava foto, conta que instalou o WhatsApp a menos de 1 ano e que mal consegue utilizar um smartphone.

Então um belo dia o Cabelo viu o seu irmão mexendo no facebook e viu uma foto da Isabela, imediatamente o Cabelo ficou interessado e pediu um contato da moça. A partir desse momento ele começou a conversar com ela e descobriu que ela era de Taquaritinga SP.

Portanto alguns dias depois o Cabelo pegou uma viagem para São José do Rio Preto e aproveitou essa viagem para conhecer pessoalmente a Belinha. Conheceu a família toda dela e desde então eles estão juntos.

Conheça o caminhão do Cabelo Batateiro

Atualmente o Cabelo tem uma Scania P310 na qual realizar suas viagens sempre carregado de batatas. O Cabelo tem uma tradição de sempre dar um nome para os seus caminhões e a Scania P310 e chamada de Besourinho.

Caminhão do Cabelo Batateiro