Publicidade

Projeto de asfaltamento de 12,5 km avança no trecho de Campo Novo de Rondônia na BR-421

Publicidade

Serviços de asfaltamento da BR-421 avançam na região do Vale do Jamari

Na região do Vale do Jamari, até o final de 2020, o Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), fará a entrega de mais uma grande obra de infraestrutura em Rondônia. O projeto de asfaltamento de 12,5 km, no trecho do Km 80 a Campo Novo de Rondônia na BR 421, que está sendo executado indiretamente pelo DER, recebeu a visita do diretor-geral, Elias Rezende, que acompanhou in loco o andamento dos serviços que apresentam inúmeros gargalos por conta das rochas e serras no local.

A construtora responsável pela obra dá celeridade ao cumprimento do cronograma de execução, que está recebendo um investimento que ultrapassa R$ 30 milhões dos cofres públicos, para garantir o fomento do setor produtivo na região e o desenvolvimento de Rondônia.

O diretor-geral do DER, Elias Rezende, informou que a estrada ficará sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) após a conclusão dos trabalhos. “Para que possamos finalizar esse convênio que existe há alguns anos com o Dnit, conferimos o trabalho que está sendo feito neste trecho da BR-421. Esta região apresenta alguns gargalos na execução da obra, pois aqui temos inúmeras pedras a serem cortadas e dinamitadas. A região requer um trabalho minucioso, por isso, estamos acompanhando de perto a qualidade na execução feita pela empresa responsável, garantindo assim, bom uso dos recursos públicos, como determina o governador Marcos Rocha”, explica.

Fonte: Rondônia Dinamarca

Publicidade
Categorias caminhãoDNIT
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação