Publicidade

PRFs notaram fortes indícios de adulterações e recupera caminhão

Publicidade

Após abordagem, PRF apreende caminhão de carga adulterado na BR 242 em Seabra

PRFs notaram fortes indícios e os Policiais rodoviários federais apreenderam um caminhão de carga adulterado quando realizavam fiscalização em frente a unidade operacional da PRF no Km 408, da BR 242, em Seabra, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (02/10).

Após a abordagem, foram solicitados os documentos de porte obrigatório para consulta nos sistemas informatizados da PRF. Durante os procedimentos de fiscalização no VW/24.250, os PRFs notaram fortes indícios de adulterações nos elementos identificadores do caminhão.

Dada às circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Seabra (BA) pelo crime previsto no art. 311 do Código Penal (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país.

Fonte: Chapada Noticias

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação