Publicidade

PRF recupera Scania G400 roubada o caminhoneiro foi mantido em cativeiro

Publicidade

Caminhoneiro foi ultrapassado por uma caminhonete que anunciou o assalto

Uma Scania G400 havia sido roubado na noite anterior e condutor foi mantido em cativeiro
Na manhã de sexta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão que havia sido roubado na noite anterior (01), quando trafegava no sentido Cáceres/MT à Várzea Grande/MT, pela BR-070.

Por volta de 11h30, da sexta-feira, uma equipe localizou o caminhão Scania/G400, abandonado em uma estrada vicinal, nas imediações do km 591, da BR-070, em Poconé. Ao caminhão estava acoplado um semirreboque.

Os policiais entraram em contato com o condutor que havia registrado ocorrência de roubo na Polícia Civil, em Cuiabá/MT. A vítima explicou que o roubo aconteceu por volta de 21h, da quinta-feira, quando foi ultrapassado por uma caminhonete prata, no km 608, da BR-070. Após a ultrapassagem, a caminhonete freou bruscamente, nesse momento dois indivíduos anunciaram o assalto e o mantiveram em cativeiro até as 4h30.

A carga de carne que era transportada no semirreboque da Scania G400 não foi encontrada.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Poconé, sendo o veículo liberado para o condutor, após as providências cabíveis.

Fonte: O documento

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação