Publicidade

PRF recupera caminhão furtado em estacionado de restaurante

Publicidade

PRF recupera caminhão furtado, em Nova Mutum/MT

No sábado (10), por volta das 13h a equipe PRF recebeu informações do Centro de Comando e Controle da SPRF/MT – C3R, noticiando possível furto de veículo de carga da região de Nova Mutum.


Em contato com o proprietário, este informou que trabalha como motorista profissional para empresa privada e no momento encontrava-se no Estado do Pará. Que possui um motorista contratado para realizar fretes com seu veículo.

Informou que no início da semana (05/10/20), o seu funcionário iniciou frete com carga de soja em grão com destino em Cuiabá/MT, mas em Nova Mutum apresentou problemas de saúde e por isso deixou a combinação de veículos estacionado no restaurante da mesma cidade e retornou à  Sorriso/MT para realizar exames. Mas que na data de (09/10/20), obteve informação de amigos que seu veículo não se encontrava mais no local. Enviaram uma foto do veículo em outra localidade. Que após isso acionou a PRF.

Desta forma equipe iniciou deslocamento e no Km 642, no município de Lucas do Rio Verde/MT, localizou o veículo M. BENZ/LS sem a carga. Na sequência equipe solicitou apoio da Concessionaria Rota do Oeste para remoção.

Ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Diante das informações obtidas foram constatados, em princípio, Furto De Carga e Localização/recuperação de veículo.

Fonte: PRF

Publicidade
Categorias caminhãoPRF
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação