Publicidade

PRF prendeu caminhão irregular utilizando placas de outro similar em situação regular

Publicidade

Desde o último mês, é o terceiro semirreboque clonado apreendido pela PRF em Vacaria

PRF prendeu caminhão irregular utilizando nesta quarta-feira, dia 7 de outubro de 2020, na BR-116 em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais uma carreta com o semirreboque clonado.

Durante uma fiscalização para combate à criminalidade, em frente à Unidade Operacional da PRF, os policiais abordaram uma carreta composto por um caminhão Scania que tracionava um semirreboque com placa de Caxias do Sul. O motorista era funcionário da empresa proprietária dos veículos.

Durante os procedimentos de identificação veicular, os policiais verificaram adulteração nos elementos identificadores do semirreboque, levando à suspeita de clonagem: um veículo irregular utilizando placas de outro similar em situação regular. Também foi constatado que o lacre da placa pertencia a uma motocicleta de Porto Alegre com registro de furto/roubo.

A carreta foi removida ao depósito credenciado onde ficará à disposição da perícia criminal, que tentará identificar o veículo original. O motorista foi conduzido à polícia judiciária em Vacaria para a formalização da ocorrência.

Fonte: Portal Camaquã

Publicidade
Categorias caminhoneiroPRF
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação