Publicidade

PRF multa caminhoneiro em R$ 879, 16 com carregamento de madeira irregular

Publicidade

Carreta transportando madeira irregularmente é interceptada na Via Dutra

Policiais rodoviários federais interceptaram nesta quinta-feira, dia 8, uma carreta, que segundo os agentes, transportava madeiras irregularmente. O motorista foi abordado na Via Dutra, Km 287, em Barra Mansa.

Os agentes disseram que o motorista não tinha documentação da mercadoria, e informou que levava a carga para um galpão, na Vila dos Remédios, no distrito de Floriano, também em Barra Mansa.

O dono do galpão apareceu no local da abordagem feita pela PRF, e junto com o motorista, foram levados para a 90ª DP (Barra Mansa). A carreta carregada com as peças de madeira foi apreendida, até que fosse apresentada a documentação apropriada para a retirada do material do local onde ficou depositado.

Além disso, foi estipulada uma multa no valor de R$ 879, 16, por causa das infrações trânsito observadas no semirreboque.
O dono do galpão foi enquadrado em exercício arbitrário das próprias razões.

Fonte: Diário do Vale

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação