Publicidade

PRF identifica caminhão com placa de veículo oficial do Exército

Publicidade

PRF apreende Ford Cargo adulterado que utilizava identificação veicular do Exército

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde desta sexta-feira (16), na BR 242 em Barreiras, um caminhão FORD/Cargo 2629 com os números de identificação adulterados. A ação aconteceu em frente a unidade operacional policial (UOP), localizada no quilômetro 800 da BR 242, no oeste baiano. Durante a fiscalização detalhada, os agentes verificaram os documentos apresentados pelo condutor de 30 anos.

Após vistoria nos caracteres de identificação veicular, os PRFs constataram que o número do chassi estava adulterado e foi regravado com o VIN que pertence a um veículo oficial do Batalhão do Exército Brasileiro sediada em Itajubá. Em continuidade, os agentes também perceberam outras fraudes.

Algumas peças haviam sido trocadas e apresentavam divergências em relação ao ano/modelo de fabricação do caminhão. Plaquetas e caracteres de identificação dos vidros também estavam adulterados. O motorista que é residente no estado de Tocantins relatou que é apenas funcionário da empresa ‘suposta’ proprietária do veículo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras. O caminhão vai passar por perícia, a fim de descobrir a procedência e confirmar se é produto de crimes como furto ou roubo.

Fonte: PRF

Publicidade
Categorias caminhoneiroPRF
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação