Publicidade

PRF em fiscalização apreendeu uma pistola calibre 380 e 27 comprimidos de rebite

Publicidade

Motorista e passageiro do caminhão foram detidos e levados à delegacia

PRF em fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 278 da BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, apreendeu uma pistola calibre .380, 58 munições e 27 comprimidos de rebite – usados para diminuir a sensação de sono em viagens de longa distância – em um caminhão que transportava uma carga de melancias, na noite dessa terça-feira (6). Uma pequena porção de cocaína também foi apreendida. A ocorrência foi divulgada nesta quarta-feira (7).

O material ilícito estava em posse do motorista e do passageiro de um caminhão, de 31 e 26 anos, respectivamente. Os dois foram detidos. Segundo a PRF, o motorista assumiu a propriedade das munições, de 23 rebites e da arma, que teria sido adquirida em Campina Grande, na Paraíba, por R$ 6 mil.

Com o passageiro, foram encontrados uma pequena porção de substância semelhante à cocaína e mais quatro comprimidos de rebite.

O flagrante foi realizado durante uma fiscalização dos Grupos de Patrulhamento Tático e de Operações com Cães da PRF. Ao abordar o caminhão, os policiais perceberam que os ocupantes estavam nervosos e realizaram uma verificação até encontrar o material ilícito dentro de mochilas.

Os homens informaram que eram usuários das substâncias e o motorista disse que portava a arma para proteção pessoal. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, também no Sertão do Estado, para a continuidade dos procedimentos legais.

Fonte: Folha pe

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação