Publicidade

Ponte de madeira na BR-307 enquanto um caminhão passava

Publicidade

Além da ponte que quebrou, durante o final de semana, foram registradas outras ocorrências de trânsito na cidade e carros ficaram presos ao tentar trafegar em locais proibidos.

Ponte de madeira na BR-307, em Cruzeiro do Sul, quebrou, nesse domingo (11), enquanto um caminhão, que transportava areia, passava por ela.

“A ponte já não era boa e passaram com um caminhão com mais de 10 toneladas de areia aí cai mesmo”, disse Luciano Oliveira, gerente regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre) de Cruzeiro do Sul.

O gerente disse o proprietário foi quem retirou o veículo e que eles devem fazer os reparos da ponte a partir desta terça-feira (13).

“Quebraram as pranchas e, apesar de não ser responsabilidade do Deracre, é responsabilidade do Dnit [Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes], amanhã vamos lá. A madeira já está tirada e vamos arrumar lá”, acrescentou.

Fonte: G1

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação