Publicidade

Polícia recuperou em menos de 24 horas caminhão roubado

Publicidade

PM de MS recupera em menos de 24h caminhão roubado no estado de São Paulo

Na tarde de hoje , equipe da Polícia Militar recuperou um caminhão roubado no Estado de São Paulo e prendeu autor em flagrante, em Coxim. De acordo com nota da PM, os policiais receberam informações via 190 que o motorista havia sido rendido ontem na cidade paulista de Santa Maria da Serra por dois homens armados com revólver e teriam roubado o caminhão.


De posse das características, os militares foram informados que o veículo tinha sido visto na área rural há 70 km de Alcinópolis.
Os policiais foram ao local e conseguiram encontrar o suspeito de 45 anos não obedeceu a ordem de parada e empreendeu em fuga por cerca de 15 km, momento que parou o veículo e correu pelo matagal, mas acabou sendo alcançado e detido.


O caminhão já estava com placas adulteradas. O autor preso e encaminhado para a delegacia do município.

Fonte: Enfoque MS

Publicidade
Categorias caminhão
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação