Publicidade

Polícia recupera caminhão com grande carga de pneu roubado

Publicidade

Criminosos utilizaram inibidor de sinal do rastreamento

Polícia recupera caminhão e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana interceptou uma carreta com pneus roubados e prendeu dois homens em flagrante, na manhã desta sexta-feira (16).

Eles foram flagrados descarregando a carreta cheia de pneus roubados em um barracão Rua do Acetato, no Loteamento Industrial Salto Grande II, em Americana.

A carga foi retirada da Goodyear por uma empresa nesta sexta-feira (16) e seria levada para outro estado. Quando estava na região de Paulínia, o motorista foi abordado por uma quadrilha, que tomou o controle do caminhão, levando-o até o barracão em Americana.

A empresa dona da carga percebeu que o sinal de rastreamento havia desaparecido, por isso acionou a policia. Os agentes da DIG foram até a última localização apontada e conseguiram flagrar a carga sendo descarregada.

O motorista ficou desaparecido, mas acabou sendo solto pelos criminosos em uma região de mata de Leme, no início da tarde desta sexta-feira

“A gente tinha a informação de que a carga seria descarregada em um barracão de Americana. Cercamos o barracão. Os dois indivíduos que estavam na carreta começavam a descarregar os pneus, foram presos nesse momento”, informou Emerson Siqueira, agente da DIG.

Dentro do local havia um inibidor de sinal, cortando todo o tipo de comunicação e rastreamento na área. Um dos presos mora em Nova Odessa e o outro em Santa Barbara d’Oeste.

O barracão estava vazio e a DIG vai prosseguir com as investigações para saber se o local era usado frequentemente para guardar produtos roubados.

Fonte: Liberal

Publicidade
Categorias caminhãoNOTICIAS
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação