Publicidade

PM prende caminhoneiro com madeira ilegal e com porte de arma de fogo

Publicidade

M prende caminhoneiro por volta das 13 horas desta sexta-feira (02) a guarnição de serviço da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via celular que um caminhão carregado com estacas de aroeira havia deixado a cidade de Morro Cabeça no Tempo, Sul do Piauí. De imediato a guarnição iniciou diligência com o intuito de localizar o caminhão e, por volta, das 15 horas, tiveram êxito na abordagem do caminhão citado na denuncia.

O veículo era conduzido pelo motorista Gilberto Silva Farias, que por sua vez estava na companhia do individuo Carlos Roberto Silva Farias. Com o Carlos, a PM encontrou em posse dele um revólver calibre 38 modelo Smith& wesson municiado. Sobre o transporte da madeira, o motorista respondeu que havia comprado a madeira para usar na sua roça, porém depois de mais questionamentos acabou assumindo que faz a revenda de madeira e que havia comprado na cidade de Morro Cabeça no Tempo de várias pessoas, mas não declarou de quem comprou e revelou que transportava para o estado da Bahia, e nenhuma documentação foi apresentada referente a madeira.

Os dois receberam voz de prisão e, além destes dois indivíduos foram localizados outros dois (Sergio Soares da Silva e Wesley Alves Damasceno) que realizavam o serviço de se deslocar na frente do caminhão para observar se existiam policiais no caminho e avisar ao motorista do caminhão. Os suspeitos e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Corrente (PI) e o caminhão, bem como o carregamento de madeira ficaram na base da PM da CIA de Avelino Lopes (PI), impossibilitada de ser transportada para Corrente (PI).

Fonte: Fala Piauí

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação