Paulla Demeneghi não é mais caminhoneira, Entenda os motivos.

Paulla Demeneghi é um ex caminhoneira onde ganhou reconhemcimento na internet.

Paulla Demeneghi é uma caminhoneira Youtuber de 25 anos e trabalhou com caminhão durante 3 anos e por motivos de saúde não exerce mais a função. Paulla é apaixonado por caminhões e motos e sempre gostou de registrar seus momentos na profissão para postar no youtube, onde somou mais de 60 mil inscritos e lhe gerou grande reconhecimento.

Porque a Paulla Demeneghi não é mais caminhoneira?

A caminhoneira explicou no seu vídeo que deixou a profissão após enfrentar diversos problemas de saúde que ocorreram todos em sequencia.

Problemas no Joelho:

O primeiro problema que enfrentou foi nos seus joelhos onde estava lhe causando fortíssimas dores e descobriu que estava com Ler “As lesões por esforços repetitivos (LER) ou as lesões por traumas cumulativos (LTC) são um grupo de doenças causadas pelo uso excessivo de determinada articulação, principalmente envolvendo as mãos, os punhos, cotovelos, ombros e joelhos.”

Acidente de Trabalho:

Após alguns dias a caminhoneira teve a infelicidade de cair do caminhão onde fraturou o cóccix e tendo que se afastar das suas atividades.

Problema no Quadril

Em um passeio com a família a caminhoneira conta que foi até uma cachoeira e para sua infelicidade acabou escorregando e tendo que ser levada para hospital onde foi detectado que tinha fraturado o quadril.

Assista o vídeo:

YouTube video

Hoje a caminhoneira é empresaria no ramo automotivo.

Fonte: Brasil do Trecho – João Neto