Publicidade

Operação da PRF fiscalizou 130 veículos e recolhidos 33

Publicidade

Fiscalização da PRF recolhe 33 veículos irregulares na BR-104

Uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quarta-feira (14), recolheu 33 veículos irregulares na BR-104 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa teve como foco a promoção da segurança e a prevenção de acidentes causados, principalmente, pela falta de conservação dos automóveis.

Durante a blitz realizada pelo Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transporte da PRF, foram abordados 130 veículos e 134 pessoas, sendo emitidas 318 autuações. Entre as infrações destacam-se a falta do cinto de segurança e da Carteira Nacional de Habilitação(CNH), mau estado de conservação dos pneus, ausência de equipamentos obrigatórios e documentação em atraso.

A fiscalização foi realizada em caminhões, carros e motocicletas, no entorno da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), que registra grande fluxo de visitantes durante a semana.

Fonte: G1

Publicidade
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação