Publicidade
Categorias Caminhãovolvo

Novo Volvo FH com I-Save agora ainda mais eficiente combustível

Publicidade

Novo Volvo FH com I-Save agora ainda mais eficiente em termos de combustível

Novo Volvo FH com I-Save a nova geração do Volvo FH com I-Save, agora disponível para pedidos de concessionários em todo o país, será ainda mais eficiente em termos de combustível do que o modelo existente, após a Volvo caminhões desbloquear economias adicionais como parte do novo pacote.

Os testes mostraram que o caminhão proporcionará uma economia de 10 por cento * em comparação com um Volvo FH padrão equipado com um motor Euro-6 Step D de 13 litros; que é três por cento a mais que o atual Volvo FH com I-Save, que foi lançado em 2019.

“Reduzir o consumo de combustível e, como resultado, reduzir as emissões de CO2 é crucial para todas as empresas de transporte, especialmente aquelas com operações de longo curso. Com o novo Volvo FH com I-Save, oferecemos aos transportadores oportunidades ainda maiores de reduzir seus custos operacionais e impacto ambiental ”, afirma Jessica, vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos da Volvo caminhões.

O novo Volvo FH com I-Save faz parte da próxima geração da linha de produtos europeus da Volvo caminhões, revelada nesta primavera. O I-Save inclui muitas soluções de economia de combustível, das quais a mais importante é o motor Volvo D13TC – um motor turbo composto de 13 litros, lançado no início de 2019, que é o motor mais econômico da empresa até hoje.

Com o lançamento da primeira geração do Volvo FH com I-Save no ano passado, a Volvo caminhões provou que essa solução pode reduzir as contas de combustível – diesel e AdBlue – em até sete por cento em comparação com um caminhão sem I-Save equipado com o modelo 13 convencional da Volvo – motor de litro. Este número foi confirmado por testes independentes, bem como pela experiência direta do cliente.

Jessica acrescenta: “A combinação de baixo consumo de combustível, baixos níveis de ruído e boa dirigibilidade obteve uma resposta muito positiva. Muitos transportadores veem o Volvo FH com I-Save como uma ferramenta para ajudar a reduzir sua pegada de carbono. Além disso, economias ainda maiores podem ser alcançadas na prática, uma vez que a maioria dos clientes que compram o novo Volvo FH com I-Save trocarão de caminhões mais antigos com maior consumo de combustível. ”

Para desbloquear a economia adicional com o modelo de nova geração, os desenvolvedores de produtos da Volvo caminhões fizeram atualizações de software cruciais com base na análise detalhada dos dados do usuário. O equilíbrio entre o consumo de combustível e a dirigibilidade também foi refinado e otimizado, levando a uma redução ainda maior no consumo de combustível ao dirigir no modo Eco.

Além de uma atualização do I-Save, o novo Volvo FH tem um design mais aerodinâmico. Para economizar ainda mais combustível, o I-See agora tem uma nova função que permite que o caminhão detecte quando é eficiente para o motor acelerar ligeiramente e depois rodar livremente, mesmo em estradas que parecem planas ao olho humano.

O novo Volvo FH com I-Save representa um grande passo em frente em termos de economia de combustível; Além disso, seu torque otimizado dentro de uma ampla faixa de rotação resulta em uma direção suave e fornece a potência necessária para manter uma velocidade média alta e constante, mesmo em topografia desafiadora.

“Estamos tornando mais fácil e confortável dirigir o combustível com eficiência, mesmo em estradas acidentadas. O ambiente de primeira classe do novo Volvo FH para o motorista também ajuda os motoristas a ter um desempenho ideal durante todo o turno de trabalho ”, conclui Jessica.

Fatos sobre o novo Volvo FH com I-Save

  • O novo Volvo FH com I-Save estará disponível para encomenda no Reino Unido e Irlanda a partir de 28 de setembro de 2020
  • O motor de 13 litros da Volvo com tecnologia de composto turbo (Volvo D13TC) está disponível com 460 cv (2.600 Nm) ou 500 cv (2.800 Nm)
  • O I-See baseado em mapa usa informações sobre a rota planejada para utilizar a energia cinética do caminhão
  • Sistema de troca de marchas I-Shift com software otimizado para operações de longo curso (modo Eco)
  • I-Cruise com I-Roll, que ajusta a velocidade para manter o consumo de combustível baixo
  • Eixo traseiro com baixo consumo de combustível
  • Inativo desligado
  • Bomba de direção hidráulica variável

Publicidade
Categorias caminhãovolvo
Junior Ribeiro

Engenheiro Civil no 10º semestre pela Universidade Estácio de Sá, um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação